27.2.06

Carnaval até as cinzas...

E tudo recomeçou. Mais um ano de alegria. Pessoas nas ruas, com seus sorrisos de carnaval e suas fantasias de "tudo está bem". Mais uma semana de "Brasil, país maravilhoso", de vestir suas máscaras e atras dela se esconder da única realidade que nos cerca. Chega a hora de entrar no sambódromo e esquecer a violência, de pular na Bahia e esquecer a exclusão. De gritar e esquecer de quem grita o ano todo por falta de oportunidades.
Chegou a hora... vamos para a avenida! Vamos esquecer a "Crise política", as eleições, as injustiças socias... É uma semana, vamos viver no nosso mundinho idealizado. Vamos... pão e circo para nós. Vamos esquecer que temos problemas. Vamos esquecer que a violência mata. E a "Guerra Civil" instaurada no país. Não podemos adimitir. Nosso país é "O país maravilhoso"... É o páis do carnaval, das mulatas e do futebol. Tudo é festa. Tudo são cores.
Deixa pra lá... vem dançar, vem pular...
A realidade a gente pula, a gente engana... a gente deixa pras cinzas...
E quem sabe depois a gente não recolha as cinzas no nosso "País Maravilhoso"...

2 comentários:

Mariah Menezes disse...

Revoltas... a sapucarita irrita!! hehehehe... mas sem dúvida... é sempre assim que é!!
Vem dançar, vem pular e na quarta feira de cinzas... ressaca moral!! O que tá acontecendo com o país meu Deus?? O que vamos fazer agra??
Quem sabe no próximo carnaval??
Muito bom como sempre!!
Adoro-te vizinha!!!!

Anônimo disse...

calma, moça.
ainda tem a copa!
hahahaha