28.4.06

...Overdose terminal...

Se os seus heróis estão morrendo de overdose, não se preocupe... pode ser que exista uma saída.... pq os meus... já estão em fase terminal...!!!!!!
Ainda viviam sob as máquinas da minha esperança, mas até mesmo a que é "a última que morre" já está com problemas de manutenção.
Acabou! Amanhã? Não existe ontem.... Não encontro saida... só existem retornos e renovações que trazem novas fórmulas de velhas idéias.
Os mesmos engravatados que recebem suas gravatas com um "auxílio paletó" e os exibem em dancinhas para celebração à corrupção. Os mesmos "300 picaretas com anéis de doutor"... Só mudou a estrela, e a luta termina na primeira barreira do poder.
Viva o poder! Sim, o poder corrompe! Sim, vamos dominar o mundo! Não podemos? Quem sabe uns 100, 200, 300 mil... Vamos fazer depósitos para que nos permitam!
Mais um ciclo, mais quatro anos... e as próximas eleições?
ANULAÇÃO!
Mais um herói que se corrompe com a overdose do poder!

...Nem "super-man" com estrela vermelha sobreviveu!...

Um comentário:

Mariah Menezes disse...

Política? Porque vc está falando disso? hahahahaha...
Bom, nem preciso dizer que gostei né?? Vc sabe que adoro seus textos e digo mais: concordo!!
Nem mesmo o "super-man" da estrla vermelha resistiu aos efeitos do poder nas mãos... será que idealizaremos demais se dissermos que acreditamos numa mudança? Espero que eu (ou nós) seja respondida muito antes do previsto...
Bom, tá ótemo seu texto!
Beijo minha vizinha agora ilustrativa... te gosto muito!